Desporto

domingo, 6 de janeiro de 2013

Até quando?


 
Então esta "escumalha" dos "cruzadinhos de rodas" vêm ao nosso pavilhão "roubar-nos" a vitória à custa de quatro penáltis e uma expulsão, agridem os nossos adeptos à paulada os quais são ainda alvo de indiscriminada bordoada pelos agentes da PSP?
 
São muitas as evidências da ligação dos sucessivos governos ao lobi "branco", levando-me a supor que está institucionalizada uma estratégia de subjugação do país a "suas eminências", que passa pela subalternização desportiva do Benfica e social dos Benfiquistas, com o propósito de eliminar a força agregadora de ambos entre os portugueses.
 
É este o Portugal Novo que pretendem criar? É esta a matriz chauvinsta e discriminatória  que subjaz à "matriz cultural diferenciada" que reivindicam? Julgam que a restante população  aceitará pacíficamente a tirania dos bandidos que vão fintando o sistema judicial, cúmplice, impondo aos outros a lei que não respeitam?
 
Há que exigir sem demora a atuação de quem de direito, quanto ao desempenho da equipa de arbitragem, quanto às agressões do energúmeno "branco" e quanto à atuação da PSP.

Ou há universalidade no cumprimento da Lei ou não há Lei!
 
A Ausência de Lei legitima o uso da força por quem vê, reiteradamente, violados,  os seus direitos.
 
É conveniente que TODOS; forças de segurança, governantes e bandidos tenham consciência deste facto.

Será que alguém anda a provocar a sublevação violenta dos Benfiquistas? Com o propósito de os meter na cadeia, como fizeram ao Vale e Azevedo e aos No Name boys? Estamos a estorvar?
 
De uma vez por todas isto tem de acabar! 



A bem ou a mal!