Desporto

domingo, 21 de abril de 2013

BENFICA É ESPETÁCULO

 
 
 
 
 
 





 
Quando percebi que Jonh ia entrar julguei que tal se devesse à necessidade de melhorar a qualidade do último passe, já que, esta, é uma característica sua e o Gaitan estava a falhar muito nesse particular. Após a surpresa inicial ao ver Cardozo sair, percebi que a intenção de Jorge Jesus era a de dar maior consistência e criatividade ao meio-campo, melhorando-a no lado esquerdo, sacrificando um avançado demasiado manietado até então.
 
Depois...foi o que se viu...magia! Magia dos pés de um mágico de alto gabarito, Gaitan, que após uma série de fintas desconcertantes e tabelinha com Sálvio, faz um passe vólei de primeira, com grande precisão, para Lima corresponder num remate acrobático ao 1º poste deixando o Rui Patrício pregado ao relvado!
Este lance vai correr mundo!
 
Parabéns a todos os atletas do meu clube, em especial ao Gaitan, Sálvio, Lima e Cardozo pelo envolvimento direto nos lances dos dois golos.
 
Parabéns também aos atletas adversários que se bateram com galhardia, não extensíveis ao seu Treinador, que, mais uma vez, mostrou mau perder, habituado que está às facilidades do passado em que as decisões dos árbitros lhe valeram alguns títulos. Com que então ganharia jogando com mais uma unidade? Más qui omi fortxi!
 
Isto é futebol!
 
Isto é Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário